quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A NOSSA FILOSOFIA

At ASEA the outcome is not just income, the outcome is become

Ethōs noun\'e-thōs\ : the distinguishing character, sentiment, moral nature, or guiding beliefs of a person, group, or institution
As organizações, empresas e famílias são diferenciadas através do seu ethos – o espírito diferenciador que os caracteriza e distingue dos demais grupos. É a essência do seu caráter, o modo como se comportam e no que acreditam. Na ASEA levamos esta ideia muito a sério. De facto, trata-se do âmago da forma como vivemos e trabalhamos. Não reconhecemos apenas a nossa singular filosofia de ethos, como promovemos e encorajamos ativamente os nossos Consultores a viverem de acordo com ela.
Tudo o que fazemos na ASEA é norteado por um compromisso para o desenvolvimento pessoal e formação dos nossos Consultores. Devido a este impar compromisso, as reuniões, acções de formação conferências da ASEA são novas experiências mesmo os veteranos em marketing de rede.
«Nunca na indústria, uma empresa assumiu tal responsabilidade no que respeita ao desenvolvimento pessoal e profissional e formação dos seus Consultores»
--Anna Gallman, Gold Executive

Confiança, Integração e Auto-Realização

Todo o ser humano tem três necessidades básicas sociais: Confiança, Integração e auto-realização. A ASEA oferece aos seus colaboradores a possibilidade de confiarem num produto apto a mudar vidas, a integrarem-se numa organização norteada por princípios e, sobretudo, a tornarem-se numa pessoa realizada e melhor, do ponto de vista profissional e pessoal.
|

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.