terça-feira, 26 de agosto de 2014

GLUTATIONA ANTIOXIDANTE PODEROSO !

O corpo humano está em constante estresse oxidativo, seja devido à alimentação, exercícios físicos, traumas, obesidade... Para combater esse estresse e consequentemente os males advindos desse processo, o corpo utiliza os antioxidantes. A glutationa (GSH) é uma molécula de peptídeo muito especial, que proporciona maior proteção antioxidante e recarrega outros antioxidantes no organismo.

Cada célula do corpo produz glutationa e muitos cientistas acreditam que o nível de glutationa em nossas células é predicativo de quanto tempo iremos viver. Esse peptídeo é como um guarda das nossas células e que protegem o equipamento genético de um ataque externo. Estima-se que cada célula do corpo resiste a 10.000 "visitas" por radicais livres por dia, porém a glutationa desarma estes radicais livres antes que eles causem estrago às nossas células e "limpa" os danos relacionados com o estresse oxidativo que ocorreu. A glutationa ainda ajuda a eliminar as toxinas celulares. A glutationa está constantemente em ação protegendo o corpo contra doenças, toxinas, vírus, poluentes, radiação, drogas e estresse oxidativo uma vez que ela desempenha um importante papel no nosso sistema imunológico. Se glutationa suficiente não estiver disponível, as toxinas vão sobrecarregar o fígado e levar a gordura toxinas solúveis sendo armazenados nos tecidos gordurosos.

Os níveis de glutationa começam a diminuir com o envelhecimento, além disso, o meio em que vivemos tem é cheio de toxicidades e por isso há uma necessidade aumentada na produção da mesma. Infecções, má alimentação, aumento da carga tóxica, uso de medicação, etc, podem esgotar os estoques em uma velocidade muito mais rápida. Os cientistas estimam que uma redução de 30% de glutationa é suficiente para a disfunção celular para ocorrer. Infelizmente, nossas dietas no mundo moderno são muito pobres em precursores necessários para a formação de mais peptídeos.

Como aumentar a produção de glutationa?

As evidências do poder do nosso produto ASEA são cada vez mais!

Se não sabe a importância de glutatonia assista ao curto vídeo abaixo.

Um dos mais poderosos anti - oxidantes que o corpo produz .
No entanto, sem o correto funcionamento celular qualquer Anti - Oxidante é como uma lâmpada sem uma fonte de energia

As Moléculas de Sinalização Redox são a fonte de alimentação. Mude ainda hoje a fonte de alimentação!

O vídeo de ASEA explica o poder de glutationa a Proteger Corpos. Então, imagine um produto que é clinicamente comprovado para aumentar a glutationa ...


Asea - Aging Diseases and Glutathione


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.